Fotografia Contemporânea
Bruno Santos
 

A fotografia assume-se neste início de século XXI como uma das mais importantes formas de expressão artística e para tal contribui a sua afirmação nos mais prestigiantes espaços expositivos bem como a crescente valorização do meio fotográfico no mercado aquisitivo de obras de arte. 

A abordagem à fotografia contemporânea será realizada com o objectivo de dotar os participantes de conhecimentos transversais que lhes permitam compreender as principais áreas temáticas da actual produção fotográfica. Para tal ao longo do curso serão evidenciadas as principais características que definem os distintos campos de trabalho dos autores fotográficos, tendo como preocupação os laços de interacção entre as diferentes fronteiras temáticas, bem como a sua contextualização cultural e social.

OBSERVAÇÕES: as aulas têm uma duração de 2h. O mínimo de alunos requerido para a abertura deste curso é de 8 alunos. A turma não excederá um máximo de 14 alunos. As aulas têm uma periodicidade quinzenal de acordo com o calendário abaixo:

Novembro: 15 e 29        
Dezembro: 13  
Janeiro: 17 e 31
Fevereiro: 14 e 28
Março: 14


8 SESSÕES
1 aula quinzenal / pós-laboral
Qua 19h30-21h30
15 Nov 2017 — 14 Mar 2018
Preço: 2 mensalidades de 140€

Inscrições abertas